quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BAILINHO DE CARNAVAL DO GRAND SHOPPING

Jujubanda

O Carnaval está chegando e a programação preparada pelo Grand Shopping vai animar a criançada e os pais. O Grand Folia Kids, destaque entre a programação carnavalesca da cidade voltada para as crianças, traz dois domingos repletos de atrações e brincadeiras gratuitas, levando ao público o que há de mais animado nesta época do ano. Nos dias 21 e 28 de janeiro, a partir das 17h, as apresentações da Jujubanda e do grupo de teatro Bilu Bila animam os pequeninos, acompanhadas de pintura facial, escultura de balões e muita diversão.

Trazendo como atração principal a Palhaça Jujuba, a Jujubanda apresenta o resgate da verdadeira essência do Carnaval. O grupo traz um repertório para todas as idades, com releitura de músicas infantis com ritmo carnavalesco e as marchinhas mais conhecidas dos anos 80. Trabalhando com a brincadeira musicada, o projeto cria momentos de aprendizado e de ligação familiar.

Com dez anos de trabalho, Juliana Oliveira afirma que o principal objetivo do projeto é deixar vivo o verdadeiro significado do Carnaval: “Nós queremos resgatar essa época com a pureza das crianças e diversão”, explica a animadora. Vinda do teatro musical, Juliana trabalha com a vertente de psicomotricidade, envolvendo nos conceitos das brincadeiras atividades que trabalhem a coordenação motora, o raciocínio lógico e a percepção auditiva e visual das crianças.

Já a partir das 18h20, quem comanda a diversão é o grupo de teatro Bilu Bila. Sempre antenada às novidades, mas sem abandonar os clássicos, a equipe traz ao Grand Shopping dois espetáculos com os personagens mais queridos pela garotada: A Masha e o Urso, dia 21, e a Turma do Mickey, dia 28.

Com 30 anos de mercado, o grupo, apresenta em sua composição participantes formados em pedagogia e teatro, procurando sempre aumentar ainda mais a profissionalização da equipe por meio de treinamentos, cursos e oficinas. Diretor e fundador do projeto, Luciano Lopes, afirma ser muito prazeroso se envolver no meio infantil. “Trabalhar com crianças é realmente para quem gosta. Nós sempre procuramos oferecer espetáculos de qualidade, encantando a garotada e os incentivando para que voltem ao teatro”, explica Luciano.
Confira a programação completa:

Dia 21/01

17h - Brincadeiras com a palhaça Jujuba e a Jujubanda com show carnavalesco
18h20 - O Carnaval da Masha e o Urso (Cover)

Pintura de rosto e escultura de balões Doodle Produções

Dia 28/01

17h00 - Brincadeiras com a palhaça Jujuba e a Jujubanda com show carnavalesco
18h20 - O Carnaval da Turma do Mickey (Cover)

Pintura facial de máscaras, escultura de balões e brincadeiras

Grand Shopping

O Grand Shopping foi o único shopping do Nordeste a ser contemplado no Prêmio Abrasce 2017, (Associação Brasileira de Shoppings Centers), categoria Novos Empreendimentos, ficando com o Bronze. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, é principal corredor econômico da região. O empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, IBYTE, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos.

Inspira! Comunicação e Marketing
Assessoria de imprensa do Grand Shopping
Contato geral: (85) 3458.1140
Jornalistas:
Nyara Cavalcante | (85) 98750.1834 | nyara@agenciainspira.com
Mônika Vieira | (85) 98779.2007 | monika@agenciainspira.com

Nenhum comentário:

musica