sexta-feira, 25 de agosto de 2017

DASART LIVING


Arquitetura, design, moda e o melhor da joalheria. É o que o público encontrará na II edição da Dasart Living, revista assinada pela Dasart Incorporações. O destaque da publicação, dessa vez, são 4 nomes de sucesso e prestígio da arquitetura cearense: Marcos Novais, Susana Clark, Valter Costa Lima e Rodrigo Maia.

O palco de seu lançamento será nada menos que o Museu da Fotografia, patrimônio turístico de Fortaleza, e uma referência em design e estilo arquitetônico. A recepção será na próxima quinta, dia 31 de agosto, com início às 19h30, para convidados. As atrações musicais Dj Thiago Camargo e a Sótão Band fazem o som da noite.

Com a editoria das Revistas O Povo, o exemplar traz ainda, uma matéria com o estilista Lino Villaventura, editorial com peças exclusivas de Tânia Joias, conteúdo de arte, viagem, gastronomia e lançamento imobiliário da incorporadora.

Dasart Living

Criada com o desejo de unir o produto moradia com os conceitos de estilo, identidade e morar bem, a Dasart Living reúne todos os elementos que a incorporadora acredita e concretiza através de seus empreendimentos.

A publicação busca acima de tudo, refletir o estilo de vida e o padrão de morar com qualidade e identidade, defendendo a singularidade de cada pessoa em todos os seus aspectos. Por isso, ela abrange também as áreas de moda, gastronomia, viagem, comportamento e beleza, que permitem transmitir a personalidade de cada indivíduo.

SERVIÇO
Lançamento Dasart Living
Data/hora: 31 de agosto (quinta-feira), às 19h30
Local: Museu da Fotografia (R. Frederico Borges, 545 – Varjota)
Evento exclusivo para convidados

Nenhum comentário:

musica