segunda-feira, 26 de junho de 2017

PRIMEIRO ANIVERSARIO DA ACC

Luciano Ferreira - Presidente da ACC

Hoje, 26 de junho, a ACC (Associação dos Chefes de Cozinha do Ceará) comemora seu primeiro ano de existência. A data sera comemorada com solenidade a ser realizada no auditório do Sebrae, seguida de coquetel, à partir das 19h. O evento contará com a presença de Chefs cearenses renomados, além de parceiros, patrocinadores, associados e da equipe da ACC.

A organização do evento está sendo realizada pela coordenadora Jane Alves, juntamente com o presidente da associação o Chef Luciano Ferreira e o restante da equipe da ACC. Na ocasião o Superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo será homenageado.  Mais do que um encontro, será uma oportunidade de encontrar todos aqueles que fazem bonito nas cozinhas do Ceará e que fazem da ACC, o sucesso que é hoje.

Guia do Chef

O momento é de grande expectativa, pois a cartilha “Guia dos Chefs de Cozinha 2017” será lançada, e nela, todos os Chefs de cozinha terão disponível um guia, contendo dicas de cuidados necessários que se deve ter na cozinha  (para evitar riscos de infecções e doenças transmitidas por alimentos), além de conter uma completa lista de serviços e  de fornecedores.

O Guia dos Chefes de Cozinha oferece essa dimensão teórica, proporcionando a estes profissionais aprofundar e aprimorar o seu conhecimento acerca de técnicas de cozinha, de cuidados com a higiene na manipulação dos alimentos, do uso correto de equipamentos e de métodos adequados de produção.

Serviço

Cerimônia de um ano da  ACC
Data: 26.06.2017, a partir das 19h
Local: Auditório do Sebrae ( Av. Monsenhor Tabosa, 777 - Praia de Iracema)
Assessoria de imprensa
Maria Almada – Jornalista -   (85) 997179107

Nenhum comentário:

musica