sábado, 24 de junho de 2017

BAZARTE PANORAMA

Galeria Panorama

A Galeria de Arte Panorama, uma das mais conceituadas e respeitadas galerias de Fortaleza abre, no próximo dia 30.06, seu primeiro bazar de obras de arte. O evento acontecerá naquele mesmo espaço à Rua Rodrigues Junior (entre Pereira Filgueiras e Tenente Benévolo). Durante toda a tarde os visitantes serão brindados com música ao vivo e oficinas de pintura (gratuitos).

Neste dia tmbém todos os presentes poderão comprar obras de vários valores, tendo inclusive algumas que custarão R$ 20,00. Além de pinturas também estarão expostas esculturas e objetos de arte, bem como obras dos artistas da Associação dos artistas Plasticos Profissionais do Ceará.  O evento conta com o apoio da TBC Imoveis e Colégio Imaculada Conceição.

Para quem não sabe a Galeria Panorama foi fundada no ano de 1989 e vem reunindo vários artistas cearenses sob a coordenação do Sr. Francisco Diogo Oliveira. Desde sua fundação já passaram milhares de obras de arte dos mais variados artistas cearenses e do mundo inteiro, inclusive deste blogueiro que pintou durante muitos anos e sempre emoldurou seus trabalhos nesse espaço. Maiores informações ligue para (85) 3082 4631.

Sr. Francisco Oliveira

Nenhum comentário:

musica