quinta-feira, 10 de novembro de 2016

UMA NOITE AUSTRALIANA

Open Point e Norwegian recebem a imprensa cearense

Para divulgar o destino Austrália em Fortaleza, a Open Point e a Norwegiam Cruise Line realizou uma ação exclusiva para clientes, no último dia 20 de outubro. Uma noite de experiência com a Arte e a Gastronomia da Austrália levarou os convidados a uma visita guiada pela Exposição “O Tempo dos Sonhos – Arte Aborígene Contemporânea da Austrália”, que está em exibição na Caixa Cultural Fortaleza. Em seguida, os convidados participaram de uma apresentação sobre os novos destinos dos cruzeiros Norwegian, conduzida por André Mercanti, diretor de vendas da Norwegian Cruise Line, durante um delicioso jantar com degustação de vinhos australianos no L'Ô Restaurante. 

Para a diretora da Open Point Cely Sena, apoiar esta exposição é aproximar o cearense à sensação de estar viajando. “Acreditamos na arte como uma forma de viajar e descobrir novas culturas, desbravando caminhos e se renovando com outros conhecimentos.”

Segundo o diretor de vendas da Norwegian, André Mercanti, um evento como esse da Austrália, unindo arte e gastronomia, está alinhado com o conceito de inovação da Companhia. O diretor destacou que os cruzeiros são produtos que reúnem conforto, uma variedade de entretenimento e excelente gastronomia a bordo. Uma experiência que garante satisfação e inspira os passageiros a seguir viajando de Cruzeiro. “A Norwegian oferece roteiros únicos e emocionantes em todas as regiões do mundo, incluindo destinos como a Austrália."

Um país de cultura, lazer e educação

A Austrália é um país cosmopolita e muito receptivo para se viver e estudar. Segurança, excelente qualidade de vida e bem-estar social, além da reconhecida qualidade da educação são aspectos de referência mundial. O país é a maior ilha e o menor e mais plano continente do mundo, com paisagens que abrigam cidades cosmopolitas, experiências incomparáveis na natureza e nas renomadas regiões vinícolas. Uma região de paisagens impressionantes, com uma rica cultura antiga e uma das economias mais fortes do mundo. É o sexto maior país em área territorial e é a única nação a governar um continente inteiro.

De acordo com a Embaixada australiana, o país é o terceiro lugar em número de estudantes internacionais no mundo, atrás somente dos Estados Unidos e Reino Unido. Com sete universidades entre as 100 principais do globo, oferece mais de 22.000 cursos em 1.100 instituições.

Dados da Turismo Austrália revelam o perfil dos brasileiros que viajam ao país. Entre os fatores que motivam a viagem dos brasileiros, estão a boa gastronomia e os vinhos (38%), um destino seguro (35%), uma rica história e herança cultural (32%), belezas naturais de padrão mundial (27%) e cidades limpas e boa infraestrutura (26%). O destino é o 11º no ranking de aspiração em viagem para os brasileiros, sendo as regiões mais visitadas Sydney (79%), Melbourne (33%), Gold Coast (24%) e Brisbane (18%). No período de 2011 a 2015, a Turismo Austrália registrou como objetivos de viagem para os brasileiros os feriados (33%), educação (29%), visita a amigos e parentes (23%), e negócios (8%).


 








Nenhum comentário:

musica