quinta-feira, 3 de novembro de 2016

III AGORA É PRA CASAR, O EVENTO

 

A III Edição do Agora é pra Casar, evento organizado pelo cerimonialista Roberto Martins, aconteceu no La Maison Dunas (Salão Cidade) em formato de workshop de negócios com mais de 50 empresas de diversos segmentos especializadas em organização de  festas de casamento. Durante o evento foram apresentadas as novas coleções das maisons convidadas. As makes e cabelos foram de Selma Noivas, Spa Naugusto & Savia e Donna Salon.

O ponto forte do evento foi a palestra da Debora Catanni, Consultora de noivos de são Paulo, que veio enriquecer o evento com informações especificas para os noivos presentes. Encerrando a palestra o já consagrado Bal Reis desfilou sua linda coleção com sugestões bastante diferentes e inovadoras para vestir um homem elegante em seu grande dia. Os ternos foram dos classicos preto e cinza ao moderníssimo azul claro. De encher os olhos.

Passaram ainda pela passarela os lindos desfiles de noivas da Miss Mano, Maison Vip e Karina Sampaio. Felipe Adjafre abriu a noite com o som de seu afinadíssimo piano e a dupla, Italo e Reno animou a noite e encantou a plateia. Eles que estão entrando agora também no mercado de casamentos e mostrando que nesse tipo de evento pode sim ter música regional de boa qualidade. Rodrigo Santiago da Coketeria comandou os coquetéis e Marlene Sobreira ambientou, lindamente, o ambiente externo. Amei.

Destaque para as lindas mesas de Érika Queiroz e Aline Bessa, cada uma com seu estilo, mas todas deslumbrantes. Também para o glamouroso bolo assinado por Ana Durand e chocolates de Rafaele Costa Lima. O buffet La Maison assinou o cardápio para noite e mostrou um serviço de primeira qualidade para as noivas presentes dando lhe oportunidades de conhecerem seus espaços e serviços.
































Nenhum comentário:

musica