sexta-feira, 20 de maio de 2016

SURPRISE PARTY

Zilma Araujo, a aniversariante

Quando a empresária Zilma Araújo adentrou no Da Silva Buffet, vendada, no último sábado a noite, não imaginava o que a aguardava. Ela foi recepcionada por um grande grupo de familiares, amigos e parceiros que, sem ela saber, foram prestigiá-la e comemorar com ela mais um ano de vida. Os responsáveis por tão nobre façanha foram o marido e filhos: Armando, Armando Filho, Karla e Carlinhos. A entrada triunfal teve direito até ao som de violino.

Roberto Martins e a Maga Eventos organizaram toda a festa que teve bolo e lembrancinhas assinados pelo Ateliê Ana Durand, docinhos e chocolates de Aline Bessa, coquetéis da Cokteria, Chopp da Brahma, Rítmica Iluminação e Estrutura, bem vividos de Celia Bezerra e Marisa Pessoa e belíssima e elegante decoração de Marlene Sobreira. Aliás, Marlene usou e abusou do bom gosto. Estava tudo perfeito.

Durante a festa, animada pela super Banda Etc e Tal, Zilma Araujo vestiu modelito assinado pelo estilista Carlos Rasec e foi maquiada por Ticiane Gomes da Maison Pink. Por lá circularam Roberta Fontelles (Jornal O Povo), Priscila Cavalcanti (Presidente Nacional do Skal Internacional), Marcus Bessa (Revista Alfãndega), Bruno Barreto e Philipp Felix (Site Nordeste Vip) e Decoradora Socorro Trindade, dentre muitos outros. A noite foi perfeita. Adorei.

Fotos: Alysson Miranda




















2 comentários:

Unknown disse...

Surpresa linda e emocionante para a minha queridissima amiga Zilma Araújo.
Ela é muito querida e mereceu o carinho de todos os amigos presentes.

Unknown disse...

Surpresa linda e emocionante para a minha queridissima amiga Zilma Araújo.
Ela é muito querida e mereceu o carinho de todos os amigos presentes.

musica