quinta-feira, 19 de maio de 2016

UMA FESTA PARA ERIVAN

Erivan Aguiar, o aniversarinte

O querido amigo Erivan Aguiar, que concorre à Câmara Municipal nas próximas eleições, reuniu grupinho animado na já tradicional Feijoada do Náutico Atlético Cearense, para comemorar seu niver. Com listinha assinada pela sua amada Salete Araújo, a tarde foi concorridíssima. Infelizmente não pudemos estar presentes, mas pelos tititis, perdemos um grande encontro.

A tarde foi regada a uma deliciosa feijoada, ao som do cantor Ciribah Soares e grupo de samba. Assinando a decoração, o queridíssimo Sérgio Carvalho, bolo do Dom Pastel, organização de Ana Liady Accioly e Vera Mota. Os docinhos ficaram por conta da  Le Tout Chocolates e bem vividos de Célia Bezerra. Tudo perfeito como tudo o que nossa amiga Salete faz. Parabéns.

Por lá aportaram os queridos Tito Sampaio e Betinha, Américo e Arinete Timbó, Fatima Duarte, Iratuã Freitas, Regina do Egito, Mônica Arruda, Moema Guilhom, Flavio Melo, Marisa Quixadá, Stelinha Frota e Helena Demes, entre muitos, muitos e muitos outros. O Blog deseja ao nosso amigo, toda a felicidade do mundo e que as urnas lhe tragam uma grande vitória. Também estamos com você nessa luta. Conte conosco.


Fotos: Iratuã Freitas



























Nenhum comentário:

musica