sexta-feira, 11 de março de 2016

NOIVAS GOSPEL – SEGUNDA EDIÇÃO

Cerimonialista Roberto Martins (Foto: Andre Stoppeli)

Apostar na apresentação de novos projetos e parceiros é uma das propostas da II Edição do EVENTO NOIVAS GOSPEL que Roberto Martins Cerimonial em parceria com o Imperium Buffet, realizarão no dia 30 de Março de 2016 , às 17hs horas, em Fortaleza. O evento promete também, apresentar os conceituados profissionais do mercado de Casamento da Capital Cearense.

Uma das finalidades do Evento através de um Workshop é promover a integração entre profissionais e noivas de forma mais personalizada e esclarecedora, proporcionando aos fornecedores, a facilidade e a praticidade de divulgar e expor Seu trabalho, além de realizar negócios, atingir seu público-alvo e, prospectar clientes. Sem dúvida, um evento inesquecível!


O evento terá como convidado de honra o Missionário André Vitor que é Conferencista Internacional com ministrações feitas em quase todo Brasil e na Inglaterra, Espanha, Portugal e outros países! Escritor e apresentador da Rádio Vida de Fortaleza ele desde muito jovem tem doado a sua Vida em prol do Evangelho e de Muitos Programas específicos que contribuem com o crescimento espiritual, moral e social da Comunidade como um todo!

Na programação, composta por mais 30 empresas, consta ainda, com desfiles das grifes SIMONE JUCÁ, MAISON VIP E VERT ROUGE, produção do desfile SELMA NOIVAS, ROBERTO LÚCIO E SPA NAUGUSTO & SÁVIA, todos no segmento vestido de noivas.

Nesta Edição iremos fazer o lançamento do CD GOSPEL DA BANDA JORGE LIMA, que já vem se destacando em nosso mercado. Também teremos o lançamento da nova marca do Fotografo Clécio Albuquerque, Fotografo evangélico e renomado de nossa capital. Teremos muitas novidades e lançamentos de novos produtos.

Serviço:
II  Edição do Evento Noivas Gospel
Dia: 30 de março de 2016
Horário: 17hs  Local: imperium buffet (imperiumbuffet.com.br)
Rua Av. conselheiro gomes de freitas, 3333 , Fortaleza - Ce, 60833-104 (próximo ao shopping via sul).  Informações: (85) 3025 3705- 9-96910136 Whats- Roberto Martins
E-mail: contato@cerimonialrobertomartins.com.br

Missionário André Vitor

Nenhum comentário:

musica