domingo, 6 de março de 2016

BIRTHDAY PRIVÉ

Luciano Rocha 

E no ultimo sábado, dia 27.02 reunimos familiares e pouquíssimos amigos em meu apartamento para um birthday bem íntimo. Minha família não gosta muito de badalações, daí eu respeito isso e sempre faço algo mais fechado em minha casa. Desta vez tivemos a honra de ter conosco meu amigo, o Chef Catarinente Jorge Pinheiro que elaborou todo o menu e arrancou elogios de todos os convivas. A fotógrafa Vana Fernandes fez os flashes  que postamos agora pra vocês.

A Designer de bolos Ana Durand presenteou-me com um lindo bolo com recheio de ameixa (meu recheio preferido) e saboreamos as delicias da Dandelli. Socorro Trindade pontilhou com algumas peças e arranjos de flores e meu ap ficou ainda mais lindo. A noite estendeu-se até as 3 da manhã regada a muita Salton, Whisky 12 anos e cerveja geladinha. Durante a noite servidos rodadas de vinho da serra gaúcha, comprado especialmente por mim, em Gramado, para a festa. 




























Nenhum comentário:

musica