quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SUELY PINHEIRO, A RAINHA DAS FLORES

Rainha das Flores

Hoje falaremos sobre uma empresa cearense que trabalha com a delicadeza das flores. A Rainha das flores é uma distribuidora de flores naturais especialista em eventos, que vem crescendo no mercado  há mais de quatro anos, representada pela empresária Suely Pinheiro, que já possui uma experiência com mais de 12 anos no mercado cearense, onde prima pela satisfação de seus clientes.

 Rainha das Flores

Para Suely as flores são sempre ótimas escolhas para recepções e festas, como aniversários, quinze anos, jantares e festas em geral. Os tons mais sóbrios são ideais para eventos em ambientes mais clássicos, já os coloridos para quem quer ousar. A empresária também garante que os arranjos florais não são apenas para os grandes eventos, as flores também são bem vindas dentro de casa.

Rainha das Flores

A empresa Rainha das Flores distribui uma grande variedade de flores produzidas no estão do Ceará, mas mesmo om tanta diversidade de espécimes de ótima qualidade, ainda traz algumas de outros estados. Este anos, em nossa NOCHE CALIENTE, teremos a beleza, o glamour e as cores das flores desta empresa que representa tão bem nosso estado quando o assunto é trabalhar com eficiência, qualidade e bom gosto.

 Suely Pinheiro


Rainha das flores

Nenhum comentário:

musica