sábado, 13 de fevereiro de 2016

ADRIEL ROCHA, UMA LUZ EM SEU EVENTO

Adriel Rocha

Este ano quem iluminará nossa tradicional festa anual será a empresa de meu amigo Adriel Rocha. Com a temática UMA NOCHE CALIENTE todos os convidados se divertirão ouvindo ritmos portenhos pelas pic-ups do Dj Gilvan Magno e dançarão com a top iluminação desse profissional classe A. Adriel é professor de dança, empresário e dono do grupo Adriel Rocha ®, que engloba o sistema de eventos em geral de Fortaleza (Debutantes, Formaturas, Casamentos e etc).

Iluminação

Graças a seu potencial empreendedor é considerado hoje um dos maiores nomes da dança, coreografias e eventos em geral. Desde muito cedo o empresário gostou de empreender e logo aos 13 anos de idade começou a ministrar aulas de dança no bairro onde morava, dali foi pouco tempo para mudar de endereço e conquistar um numero considerável de alunos por onde passava.

Adriel, sua esposa Natania e seu filhote

Sempre visionário procurou qualificação profissional participando de cursos e workshops com vários mestres da dança, tais como: Jaime Aroxa, Carlinhos de Jesus, Jimmy de Oliveira, dentre outros. Hoje ministra cursos em vários estados do Brasil, não só na área da dança mais como palestrante em vários segmentos.  Repassando aos que lhe assistem o segredo para sempre se manter feliz e motivado a empreender e enfrentar as adversidades da vida.

Adriel Rocha, seriedade no que faz

Hoje estabelecido ha 08 anos na Av. Carapinima – 1825 – Benfica, conta com uma das maiores estruturas da cidade para realizar atendimentos em montagens, tais como palcos, tablados, iluminação, geradores, coreografias e outros para vários públicos por dia, além é claro de equipe qualificada e competente para representar  o selo Adriel Rocha para lecionar aulas coletivas, particulares e coreografadas. Recomendamos com louvor esse profissional, amigo e parceiro.

Pista de dança iluminada

Endereço: Av. Carapinima – 1825 – Benfica – Fortaleza – Ce
Telefones: 3081 9562 / 4112 1313 / 3067 8899


Nenhum comentário:

musica