segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MADDOX LOUNGE SHOW


Um novo conceito de casa noturna abre suas portas nesta sexta (11) e sábado (12) em Fortaleza. A Maddox Lounge Club vem para atender aos amantes da noite que buscam por baladas cheias de requinte, sofisticação e, claro, atrações musicais de qualidade. A Maddox Longe Club vai funcionar às sextas e aos sábados, das 22h às 5h, com um cardápio musical diversificado. As sextas-feiras serão regadas pela batida eletrônica de DJs renomados, que vão compor o line-up da casa. Aos sábados, o público vai poder dançar ao som dos melhores hits sertanejos, com shows ao vivo de atrações locais e nacionais

Marco Hanna.

Para abrir o night club com chave de ouro, a Maddox vai receber na sexta-feira (11) um dos DJs mais conceituados da cena eletrônica. Marco Hanna é top 10 do Beatport com sua nova música “Your Love”, dono da gravadora One Million Records e já teve suas músicas tocadas por nomes como Tiësto, Pete Tong, Daddy’s Groove e outros. Além de Hanna, a house vai pegar fogo com os deejays Raskell, Felipe Feitosa e Sávio Machado. A música sertaneja é a bola da vez e vai invadir a Maddox no sábado (12) com a dupla Pedro e Benício. Benício, que é um dos compositores do hit "Aquele 1%", sucesso em todo Brasil nas vozes de Marcos e Belutti, com participação de Wesley Safadão, será atração garantida com seu parceiro Pedro, todos os sábados no Club. O welcome fica por conta da blogger e cantora Carla Amaral, que apresenta o melhor da pop music com sua banda Donna Carla .


Com capacidade para atender cerca de mil pessoas, o espaço foi planejado para garantir maior conforto e segurança aos freqüentadores. Além de atender a todos os padrões de segurança, a casa oferece um ambiente totalmente climatizado, banheiros confortáveis, área externa para fumantes, serviço de vallet e uma equipe de profissionais treinados com vasta experiência em atendimento ao público. Localizada em um dos bairros mais nobres de Fortaleza, a Maddox Lounge Club oferece três tipos de espaço. A Pista, ideal para quem gosta de curtição no meio da galera; O Camarote, feito especialmente para quem optar por um serviço mais exclusivo; E o Lounge, que veio para atender ao público mais exigente que prefere um ambiente mais reservado e confortável.

Pedro e Benicio

MADDOX - LONDRES

Em Londres, a casa noturna Maddox Club, conhecida por diversas celebridades mundiais, como Paris Hilton, é um luxo só. No que diz respeito a música, os DJ's fazem os frequentadores dançarem, e muito, todas as noites, ao som de diversos ritmos. Além de ser uma das melhores baladas da cidade, os drink’s também merecem destaque. A Maddox está localizada na região de Mayfair, 3-5 Mill Street, bem pertinho da Hamley's - a maior loja de brinquedos do mundo na Regent Street. As noites que mais bombam na Maddox são nas quintas e sextas-feiras.

Instagram: @maddoxfortaleza

 Assessoria de imprensa:
Alfa2 Comunicação








Nenhum comentário:

musica