quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

AND THE OSCAR GOES TO

Bárbara Aragão chegou à festa em alto estilo

Uma festa onde cada convidado (a) pôde se sentir uma estrela de Hollywood. Foi assim o evento “AND THE OSCAR GOES TO” que celebrou os 15 ANOS de Bárbara Aragão, no inesquecível dia 16 de dezembro de 2015, no requintado Buffet Sérgio Carvalho. Uma noite cheia de amor, carinho, glamour e encanto para a menina-moça que comemorou a data junto com familiares, parentes e amigos.

Bárbara com os pais Dolores e Cleófilo Aragão

Uma transição de fases é a melhor definição para esse momento ímpar na vida da aniversariante. Ela demonstrou que tem um toque especial, quando agraciou docemente com uma linda estatueta, pessoas que foram e continuam sendo caras e preciosas nessa década e meia de existência. A honraria, considerada máxima, simboliza o reconhecimento de Bárbara a esses seres humanos e profissionais que estão ao seu lado no dia-a-dia.  

Performistas animaram a noite de Bárbara

Integraram a lista de homenagens feitas pela princesa, Dolores Aragão, Cleófilo Aragão, Yan Aragão, Pedro Aragão, Conceição Rufino, Poliana Ramalho, Italy Cristhy, Renê Arthur, Lorena Leôncio, Flora Cidrack, Lis Crispim, Cenart, Tarimba Eventos, Sérgio Carvalho, Paulo Lange, Natália Fernandes, Adalberto e Lourdes, Erivelton Oliveira, Dário Oliveira, Salete Matos, Berlígia Carneiro, Lauro Kalil, Kleyton Senna, Maison Blanc, Jomara Cid, Norma Menezes, Suely, Suelene e Dorislene. 

A aniversariante com seus irmãos

Outro detalhe da festa que despertou a atenção do público foi o discurso do jovem Pedro Aragão, porta voz da família. O irmão da aniversariante revelou para os convidados ali presentes, a grandeza e a abertura dos corações dos que fazem parte da árvore genealógica  Aragão. Pedro desfilou em seu belo texto, a infância, cada fato e época da vida de sua irmã, que é adorável, determinada, digna e generosa. O emocionante momento causou risos e choros entre amigos, familiares e convidados.

A aniversariante com este colunista

O estonteante figurino dos convidados era condizente com o cenário, que provocou frisson nos paparazzis, além de autógrafos e selfies. Cada pessoa presente na festa intitulada “AND THE OSCAR GOES TO”, se sentiu como laureada por um dia com a premiação maior do cinema mundial. A força e a alegria dos jovens que encheram a pista de dança, também foram outro ponto alto da noite, que contou ainda, com brincadeiras, passos ritmados e coreografias da música pop.

E o oscar vai para...

O aniversário de caráter mágico semelhante às Bodas de Caná, crescia à medida que avançava, transformando tudo isso, em versos, como a literatura. Mas, o melhor é que as amigas de Bárbara saíram da festa com uma certeza: além de bonita, ela é delicada, formidável e está certa dos propósitos que a levarão a conquista da sua felicidade. A jovem Bárbara Aragão está apenas descobrindo a sua própria identidade e uma maneira de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.

Texto: Jornalista Eduardo Galdino

  































Um comentário:

musica