sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PROMPERÚ EM FORTALEZA

Peruanos em trajes típicos

Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo, PromPerú, veio a Fortaleza para uma incrível apresentação acerca do destino. A representante da instituição, Milagros Cabral, veio mostrar ao trade cearense que o Peru não é apenas Machu Picchu e que, apenas conhecendo Lima, capital do país, já é possível fazer uma viagem repleta de experiências inesquecíveis.

Contando também com a participação do convidado especial Peter Godschmidt, o brasileiro que somando todas as suas viagens ao país inca, somam mais de 80 dias de pura experiência. Apresentador também da emissora Novo Tempo, Peter prestigiou os presentes com incríveis vídeos de suas viagens ao Peru.

Aproveitando o ensejo, Milgaros Cabral anunciou a Be Happy como a única operadora cearense a participar do Peru Week. Evento que trará aos brasileiros o melhor da deliciosa culinária peruana entre 18 a 30 de novembro. Dando uma prévia disso tudo, o órgão ofereceu um almoço excepcional para os presentes para degustar, por exemplo, o famoso ceviche peruano.




Nenhum comentário:

musica