segunda-feira, 17 de março de 2014

LUSANOVA APRESENTA SEUS ROTEIROS DE VIAGEM PARA 2014/2015

Família Be Happy com o Diretor da empresa em Lisboa Daniel Marchante


Daniel Marchante, Diretor da LUSANOVA, empresa de reconhecido prestigio no mercado de viagens, realizou palestra durante almoço em um badalado restaurante de Fortaleza, para apresentar aos seus clientes, parceiros, amigos e imprensa local, a programação da agência para 2014. Entre os roteiros mostrados muitos destinos exóticos, culturais e para quem gosta de aventura, além de maravilhosos cruzeiros. O evento contou com o apoio da Be Happy, operadora de viagens. E o Arte & Vida, é claro, estava lá registrando tudo e conferindo de perto todas essas novidades.

Fundada na cidade de Lisboa no ano de 1959, a trajetória empresarial da LUSANOVA sempre esteve fundamentada em uma constante renovação de produtos, prezando sempre pela excelente prestação de serviços. A agência é pioneira no segmento de excursões pela Europa, com inúmeras opções de roteiros. A empresa possui 3 escritórios em Lisboa, 1 na cidade do Porto em Portugal, 1 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro Brasil. Para quem quer viajar pela agência, ela também possui representação em Fortaleza.

Participaram do encontro: Open Point (Bruno Gerente Operacional), Caeb Turismo (Abraão Sales), Aldeia Mundo (Carlos e Bola - diretores), Flyworld (Márcia - Diretora), Mundo Leve (Anne Fatah), Ceará Travel (Victor Costa – diretor), Lafuente Turismo (Cristina Farias), Flama Turismo (Sr Flávio e Sra Neusa- Diretores), Fortline (Carol e Eveline), Fortal Beach (Alexandre – diretor),  Calypso Viagens (Elida), Nettour (Norma Lazar), M3 Turismo (Regina e Márcia - diretoras).











Nenhum comentário:

musica