domingo, 19 de maio de 2013

ROTARY IATE TERÁ MARCO ROTÁRIO

 Compenheios Assis Martins, Presidente do Rotary Iate, Érika Martins, Secretária e Stelinha Frota, futura Presidente do clube.

Em reunião do Rotary Fortaleza Iate do ultimo dia 17.05 ficou decidida a criação de nosso marco rotário, cujo padrinho serei eu. Senti-me orgulhoso e honrado com a escolha, pois sempre lutei para isso acontecesse. Em minhas viagens nacionais e internacionais era comum eu deparar com marcos rotários de outros clubes e sempre me indagava porque o Rotary Fortaleza Iate ainda não tinha o seu. Agora teremos e será um dos mais belos de todos. Tenho certeza disso. Também foi criado o Rotary Kids, tendo como madrinha a companheira Samara Benvindo.

Outros assuntos importantes também foram abordados na reunião como a nossa super festa ForRotary que acontecerá no próximo dia 07.06, a partir das 20h, na Barraca Fortal Beach, com renda revertida para causas sociais. Animando o evento a competente Banda Caribbeans Kings que dispensa qualquer comentário. É, sem dúvida, a melhor de Fortaleza. Parabéns ao companheiro Flávio Melo. Os ingressos já estão à venda na diretoria do Clube. Participe deste evento e ajude para melhorar a vida no mundo, além, é claro de ir pra melhor festa junina da cidade. 










 

Nenhum comentário:

musica