terça-feira, 30 de abril de 2013

TEMPORADA DE CRUZEIROS 2013-2014

Waldir Munhoz - gerente regional MSC, Cely Sena -  diretora Be Happy e Sr. Fernandes  - sócio diretor Be Happy


A possibilidade de conhecer vários lugares, em sua grande maioria, lindos, com pessoas bonitas e belezas naturais, foi mostrada num delicioso café da manhã, promovido pela Be Happy e MSC Cruzeiros, no último dia 26 de Abril, na D`elitália, em Fortaleza (CE). Na ocasião, foi  lançada a temporada de cruzeiros 2013/2014, com a participação de mais de 70 agentes de viagens.

A novidade da companhia de Cruzeiros para a temporada da América do Sul contou com apresentação de Waldir Munhoz, gerente regional da MSC. Trata-se do luxuoso MSC Preziosa, inaugurado no dia 23 de março deste ano, em Genova, na Itália. Como o próprio nome já diz, o precioso navio é ideal para quem deseja saborear os prazeres do Mediterrâneo em viagens inesquecíveis.


Waldir Munhoz , Cely Sena e Antonio José – Grandes Viagens



O sonho desejado por muitos de fazer um passeio de cruzeiro pode ser concretizado graças à gama de navios da MSC, que oferecem espaço e privacidade para o conforto de seus clientes. Os cruzeiros dispõem de uma variedade de instalações, como: entretenimento, bem-estar, esportes, piscinas, restaurantes, cassinos, academia, entre outros passatempos, o que fazem com que os clientes denominem-os de “resorts flutuantes”.

O que mais atrai passageiros à uma viagem de cruzeiro é a chance de conhecer diversas praias, principalmente, as mais famosas. Tudo isso, detalhe, num único passeio, que em média tem duração de aproximadamente dez dias, mas para quem não tem tanta disponibilidade de tempo existem os minicruzeiros que tem duração de três a cinco dias.

Cely Sena  e Hélida Escócia – Calypso Viagens


Hoje, com as agências de turismo e seus pacotes promocionais, as viagens de cruzeiros estão bem mais acessíveis, o que viabiliza o acesso de muitas pessoas que almejam fazer esse tipo de passeio.  Mas, antes de escolher o navio é preciso que a clientela analise alguns fatores para que nada venha a incomodá-la e que depois da viagem ela tenha recordações agradáveis.

Márcio Matos – Travel Company, Cely Sena e Cynara Paiva – Tour Du Monde


Com a Be Happy e a MSC Cruzeiros, o cliente pode escolher o navio mais adequado para ele e sua família, os destinos e paradas, os portos pelos quais passa cada tipo de cruzeiro, como são os serviços, informações sobre a culinária do navio, segurança dentro do cruzeiro,  os preços de cada modelo e qual se adequa mais ao seu bolso. 

Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br ou consulte o seu agente de viagens. E se for viajar não esqueça: PEÇA A BE HAPPY AO SEU AGENTE!

Tarcísio – Catavento Turismo, Cely Sena e Waldir Munhoz

O evento super prestigiado

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Luciano meus parabéns seu blog e nota 10

musica