quarta-feira, 13 de março de 2013

ROTARY FORTALEZA IATE HOMENAGEIA AS MULHERES

Futura Presidenta do clube Stelinha Frota, Flavio Melo, Jeissler Parente, Érika Martins e Assis Martins, Presidente do Rotary Iate


Na ultima sexta-feira, dia 08 de março, a plenária semanal do Rotary Fortaleza Iate teve um quê a mais de especial: comemoramos o dia da mulher. Ela que é o símbolo maior de amor, união, força, amizade e delicadeza. Muitas e muitas rosas (de várias cores) foram levadas pelos sócios para homenagear a nossa eterna rainha do lar. Entre discursos, leitura de poemas e muitos elogios  o que mais se ouviu entre os presentes foram elogios à homenageada do dia. Ao final aconteceu os nossos já tradicionais sorteios de brindes.

Outro assunto também abordado foram as ações sociais do clube que estão indo de vento em popa. Entre elas a campanha de doação de sangue, arrecadação de brinquedos e visitas às comunidades carentes. Nossa agenda de março já está lotada, graças a Deus. E que venham muitas outras ações desse tipo. Participar de um grupo tão coeso e dedicado às boas causas é uma grande honra. Em breve postaremos fotos de nossas ações sociais . Fizemos imagens do proveitoso encontro. Confira:











Nenhum comentário:

musica