sábado, 16 de março de 2013

BE HAPPY E CEARÁ TRAVEL REALIZAM MAIS UMA AÇÃO DIVULGANDO O CHILE

Os belíssimos lagos chilenos

O destino Chile ganhou mais uma degustação de vinho, das 15 às 19 horas do dia 13 deste mês (quarta-feira), no Salão Splendere, um dos mais conceituados da capital cearense. A programação foi realizada numa parceria entre a Be Happy - Operadora de Turismo, a Ceará Travel e o Splendere. O encontro teve como finalidade, divulgar aquele pais como um dos principais destinos da América do Sul.

Bem-estar, qualidade de vida e satisfação são conceitos que fazem parte da filosofia de uma viagem tranquila. É assim que a Be Happy trabalha com os seus clientes, parceiros e colaboradores. A referida operadora oferece pacotes turísticos para o mundo inteiro, do Ocidente ao Oriente com a missão de proporcionar a realização de viagens que são verdadeiros sonhos de consumo. 


Victor Costa e Andrea Barbosa no estande do Chile

Luciano Rocha e Eduardo Galdino conhecendo o Chile através dos agentes de viagem


A Ceará Travel é, também, uma empresa do trade turístico que leva você à diversos destinos. A Agência de Viagens e Turismo que atua no mercado desde 2002, acolheceu em sua marca o nome do Ceará por receber todos os anos, milhares de visitantes.  Sempre firmando a sua identidade como empresa séria, ética e competente, a Ceará Travel, está fincada em Fortaleza, principalmente pela capital cearense se destacar no setor turístico brasileiro pelo seu clima quente e belas praias, sendo um dos principais destinos de quem viaja para o nordeste brasileiro.

E, por falar em setor turístico, o Chile é um país que tem os mais diversos tipos de atrativos, desde desertos em regiões altas até áreas glaciais. O país tem também opções para esportes de aventura em seus parques nacionais, além de contar com grandes cidades em estilo europeu que oferecem aos jovens tudo de bom que existe numa grande metrópole. A população chilena ainda dispõe de suas tradições indígenas, apesar da intensa colonização. Por isso, se for viajar, peça a Be Happy ao seu agente de viagens.

Andréa Barbosa, da Be Happy

Atendimento ao público

Atendimento ao público

Nenhum comentário:

musica