segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BE HAPPY ORGANIZA FAMTOUR PARA CANELA E GRAMADO

 Catedral de Pedra


A Operadora de Turismo Be Happy chega às Serras Gaúchas em 20 de Fevereiro (quarta-feira), para iniciar com um grupo de agentes de viagens de Teresina (PI) e São Luís (MA), o seu 1º FAMTOUR de 2013. Ao todo, são 5 agentes do Piauí e 5 do Maranhão, além de dois representantes de Fortaleza.

A referida empresa que tem em sua logomarca muita leveza, humanidade, flexibilidade e ação, está sempre preocupada em investir em lugares, como: Gramado e Canela, que, assim como, a BE HAPPY, traduzem conceitos como bem-estar, belezas naturais e qualidade de vida. 

Cachoeira do Caracol

Consideradas belas cidades da Região das hortênsias, Gramado e Canela dispõem de casas com arquitetura européia, restaurantes especializados em fondue, cafés em rua coberta, dezenas de lojas de chocolates, presentes, móveis e decoração. Estão localizadas à quase 120 quilômetros de Porto Alegre (RS) a 830 metros de altura.

Harmonia e sutileza são as duas palavras que combinam com esta viagem que tem a parceria da Travel Ace, Terra Turismo, Hotel Pampas Canela e, claro, a assinatura da Be Happy, que atua no mercado do turismo brasileiro com profissionalismo e ética. Além de comprometimento com agências de viagens, a empresa realiza de 4 a 5 vezes por ano, capacitação e treinamento, visando o reconhecimento dos agentes, clientes e colaboradores. 

Quem viaja com a Be Happy tem sem dúvida, segurança, qualidade e satisfação. Viajar para a empresa genuinamente cearense é uma forma de realizar sonhos. Portanto, se for viajar, solicite a Be Happy ao seu agente de viagem. Não esqueça: Para cada sonho, um destino. Este é o slogan da Be Happy.

Texto: Jornalista Eduardo Galdino

Cely Sena, proprietária da Be Happy

Um comentário:

Anônimo disse...

De parabéns a Be Happy,oportunizar aos seus agentes, clientes e ou colaboradores belo local para passear...

musica