quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SERRA GAUCHA: UM LUGAR QUE MERECE SER VISITADO

Cascata do Caracol em Canela

O fascinante Famtour da Be Happy inova com as peculiaridades de cada lugar. Esta quinta-feira, 21 de Fevereiro, tornou-se pequena para os 10 agentes de viagem que tiveram de cumprir uma agenda recheada de locais interessantes, e detalhe, todos com um conceito diferenciado dos demais. A cidade de Canela, no Rio Grande do Sul é indiscutivelmente, um destino que não pode faltar no roteiro dos que investem em ecologia e, na natureza de modo geral.

Dinheiro nenhum paga, iniciar o dia vivenciando  a beleza da Cascata do Caracol, um fenômeno que desperta a atenção nos curiosos que nunca presenciaram a força de uma queda d´água de 131 metros de altura. Tudo isso, visto por um observatório que transporta os visitantes por meio de um elevador panorâmico. 

Famtour da Be Happy visita o Parque do Caracol

A região tem tudo pra quem deseja viver momentos deliciosos, num ambiente lúdico e acolhedor como o Lugano, ideal pra quem tem o prazer de saborear o mais puro chocolate feito de modo artesanal. E foi o que os agentes  de Teresina (PI) e São Luís (MA) fizeram nesta quinta, ao conhecerem a Fábrica de Chocolate, em Gramado. A empresa que existe desde 1976 tem a sua primeira loja temática do Brasil e, a segunda da cidade, no mesmo segmento.


Fábrica de chocolates Lugano

Visita à fábrica de chocolates Lugano

Um dos pontos altos deste Famtour foi a visita técnica realizada em Hotéis, como Galo Vermelho, Sítio Quero-Quero e, Laghetto Siena, em Gramado. Além do charme, glamour e arquitetura, esses hotéis têm tudo que um turista de bom gosto quer, quando procura uma hospedagem com conforto, qualidade de atendimento e serviços. Não podemos deixar de registrar,uma sessão de cinema acompanhada de um coquetel feito com muito carinho pelo Laghetto Siena. 

Hotel Galo Vermelho, em Gramado

Agentes de viagem participantes do Famtour da Be Happy visitam o Hotel Galo Vermelho


Hotel Sitio Quero Quero, em Gramado

Recepção do Hotel Sitio Quero Quero

Hotel  Lagheto Siena


Recepção do Hotel Lagheto Siena

A excelência em gastronomia é um dos fatores mais marcantes do Famtour da Be Happy, que, mesmo com um roteiro intenso a cumprir, teve tempo para degustar uma comida caseira no Restaurante Nossa Casa, com o patrocínio da Terra Turismo. Em meio às diversas atividades, os agentes ainda conseguiram visitar as dependências desta empresa que tão bem se destaca quando o assunto é turismo.  


Restaurante Nossa Casa

Juliana Gomes, da Be Happy e  Vinicius Zorzanello,  Diretor da Terra Turismo

Participantes do Famtour da Be Happy posam com o Diretor Geral da Terra Turismo 

Uma viagem já inspira por excelência, momentos de descontração e lazer.  Não é a toa que o Fantour incluiu em seu roteiro, o espaço Mini Mundo, formado por réplicas de diversos lugares, onde os visitantes acabam sentido a magia do parque que em 2013 completa 30 anos de abertura ao público. Outro ambiente aconchegante de total integração com a natureza, principalmente pra quem tem filhos pequenos, é o Lago Negro, que, além de esbanjar o seu ar de romantismo, oferece um bom passeio de pedalinhos. 

Espaço Mini Mundo

Lago Negro

Agentes no Lago Negro

Agentes de viagem Acyr Marques e Ana Tereza Marques visitam o Lago Negro, em Gramado

Nada melhor do que fechar um dia turístico num ambiente que mostre aos seus visitantes, não só gastronomia, mas, cultura, tradições e folclore, como é o caso da Churrascaria Garfo & Bombacha. O ambiente acolhedor que tem  capacidade para 900 pessoas é rico em atrativos exclusivos, que fizeram com que os agentes de viagem da Be Happy levassem em suas bagagens, um pouco dos costumes e da simpatia do povo gaúcho. 

Churrascaria Garfo & Bombacha

Show folclórico

Nenhum comentário:

musica