segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CIRCUITO POP MARKETING 2013


O Circuito Pop Marketig 2013 tem o objetivo de apresentar alguns desafios para este novo ano e, para cada desafio, uma série de possibilidades estratégicas para as empresas. 2013 está começando e, com ele, uma nova realidade para o mercado do Ceará. Novos desafios para o varejo, novos argumentos para a propaganda, novas estratégias para os profissionais de marketing e um novo público consumidor surge diante do novo cenário econômico do Brasil.

Os eventos serão realizados no Auditório Teatro da Livraria Cultura Fortaleza (AV. Dom Luis, 1010), nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, partir das 19:30h. Não será necessário fazer inscrições, e a entrada é franca. Para os participantes de cada apresentação, será oferecido certificado digital para a confirmação de sua presença. As informações para a solicitação dos certificados serão explicadas após cada apresentação.

Programação:
Dia 22 de janeiro
Tema: O Plano C do Marketing  e a nova Classe Média do Brasil
Dia 23 de janeiro
Tema: Marketing do Varejo e os Desafios para 2013
Dia 24 de janeiro
Tema: O Profissional de Marketing e os Desafios para um novo Mercado


Nenhum comentário:

musica