O
Circuito Pop Marketig 2013 tem o objetivo de apresentar alguns desafios para
este novo ano e, para cada desafio, uma série de possibilidades estratégicas
para as empresas. 2013 está começando e, com ele, uma nova realidade para o
mercado do Ceará. Novos desafios para o varejo, novos argumentos para a
propaganda, novas estratégias para os profissionais de marketing e um novo público
consumidor surge diante do novo cenário econômico do Brasil.
Os
eventos serão realizados no Auditório Teatro da Livraria Cultura Fortaleza (AV.
Dom Luis, 1010), nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, partir das 19:30h. Não será
necessário fazer inscrições, e a entrada é franca. Para os participantes de
cada apresentação, será oferecido certificado digital para a confirmação de sua
presença. As informações para a solicitação dos certificados serão explicadas
após cada apresentação.
Programação:
Dia 22
de janeiro
Tema: O Plano C do Marketing e a nova Classe Média do Brasil
Dia 23
de janeiro
Tema: Marketing do Varejo e os Desafios para
2013
Dia 24
de janeiro
Tema: O Profissional de Marketing e os
Desafios para um novo Mercado
Nenhum comentário:
Postar um comentário