terça-feira, 8 de maio de 2012

LANÇAMENTO REVISTA EXOTIC VIP/GOURMET

Brunete Fraccaroli


Agradecemos ao convite que nos foi enviado para o lançamento da Revista Exotic editada pelo publisher Paulo Matta. A publicação chega à sua 83ª edição lançando no próximo dia vinte e um às 20h30min, o anuário VIP/GOURMET 2012, em coquetel para convidados no Restaurante Sal e Brasa Gourmet. Infelizmente não vamos poder estar presentes ao evento, pois ainda estaremos em Paris, para onde seguimos dia 14 próximo.

A REVISTA EXOTIC é uma publicação que ganhou status e credibilidade tornando-se uma das mais solicitadas no Estado, circulando com um formato de dupla capa: Exotic Vip e Exotic Gourmet. A proposta da Revista é inovar, levando serviços à sociedade, tendo como  missão mostrar as personalidades mais ilustres que contribuem para o crescimento social e econômico do Estado do Ceará.

Entre os destaques da Revista está a polêmica entrevista com a socialite Brunete Fraccaroli, que participou do Programa Mulheres Ricas. Agora é esperar chegar o dia 21 e comparecer a esse evento imperdível, afinal de contas Paulo Matta tem o toque de Midas: tudo o que ele toca vira ouro. Sucessos mil amigo. Da França estaremos torcendo para que tudo dê certo.

SERVIÇO:
Lançamento da Revista Exotic Vip/Gourmet
Dia 21 de Maio de 2012, às 20h30min.
Local: Restaurante Sal e Brasa Gourmet ( Shopping Del Passeo )
Informações: (85) 3268 3901 / 3224 5785 / 8867 7071.

Nenhum comentário:

musica