quinta-feira, 26 de maio de 2011

LUCIANO ROCHA NA ITÁLIA

Roma

A Itália sempre despertou em mim, um fascínio muito grande, pois é um país que tem um povo muito parecido com o nosso: divertido, hospitaleiro e amigo. Tenho muitos amigos italianos por quem tenho uma grande admiração e respeito. Apesar de já haver exposto meus trabalhos naquele país, infelizmente ainda não o conheço.


Hoje estou rumando para a terra do macarrão. Na bagagem, minha poderosa máquina fotográfica e na cabeça muitas, muitas curiosidades. Prometo a vocês que em breve estarei dividindo tudo o que for captado por minhas lentes, além, é claro, de minhas opiniões in loco à respeito de tão belo país.


No roteiro estão a bela Veneza, Jesolo (onde mora meu amigo, o músico internacional Costa – ele que tem um lindo hotel al mare), Florença, Pisa e Roma. Logo na chegada serei anfitrionado por Costa e sua esposa Lorena, que pretendem levar-me para conhecer o Vila Sorriso, seu belo hotel, depois devemos jantar na Praça de San Marco, em Veneza.


Bem, não vou antecipar mais nada, vou deixá-los curiosos. A partir de amanhã vocês acompanharão aqui no Vida & Arte toda essa minha viagem, que promete trazer belas imagens da linda Itália.

Veneza
Pisa
Florença
Jesolo
Hotel Vila Sorriso

Nenhum comentário:

musica