segunda-feira, 9 de maio de 2011

CHEGA A FORTALEZA O GRUPO CORINTHIA HOTELS

Corinthia Hotel St Petesburg


A Corinthia Hotels é uma rede hoteleira cinco estrelas fundada pela família Pisano de Malta. A marca Corinthia perpétua a família Pisano de Malta colocando-a entre os maiores empresáros da rede hoteleira do mundo. Um autêntico negócio familiar.


A marca registrada dessa rede hoteleira é o luxo e requinte com que acolhe seus hóspedes, aliado à riqueza de detalhes e atendimento de excelência em cada um dos luxuosos resorts e hotéis, construídos em algumas das cidades mais famosas do mundo. A família Corinthia compromete-se sempre com valores como honestidade e descrição dos serviços.


Entre seus hotéis estão o Crinthia Hotel Budapeste, Hungria; Corinthia Hotel Prague, Repúbulica Tcheca; Corinthia Hotel St Petersburg, na Rússia e Corinthia Palace Hotel & Spa, em Malt, além do Cinco estrelas Corinhthia Hotel Tr´poli, na Líbia e o moderno Corinthia Hotel Lisboa, em Portugal.


Hoje essa maravilha chega ao Ceará, onde será apresentada em elegante coquetel, a partir das 20:00 no Hotel Gran Marquise. Entre os presentes estarão Roderick Micallef, Diretor Geral do Corinthia Hotel Lisbon e Mattew Dixon, Diretor Geral do Corinthia Hotel London. Estaremos lá para repassarmos à população cearense todas as novidades que chegarão juntamente com essa grande rede hoteleira.


Corínthia Hotel Budapeste

Corinthia Hotel Lisbon

Corínthia Hotel London

Nenhum comentário:

musica