quinta-feira, 29 de abril de 2010

CHEGA A FORTALEZA O MANGO RISTORANTE


Fortaleza tem um novo point gastronômico. Trata-se do Mango Ristorante, uma casa tipicamente italiana, mas com requinte francês. O espaço impõe-se desde a entrada, onde somos recebidos com laltíssimo coqueiros que mais lembram palmeiras imperiais e completa-se pela decoração imponente que une o clássico ao moderno.


Conheci a casa a convite de meu amigo, o cardiologista Bartolomeu, que estuda francês comigo no Douce France e, pelo bom gosto que ele possui, eu não tinha dúvidas que sua casa seria um grande sucesso. Fui, vi e comprovei. Nota 10.


Aproveitei a noite para degustar seus deliciosos coquetéis e saborear um prato à base de filé, que dispensa comentários (registrei com foto. Confira!). Recomendo, com louvor, uma visita ao Mango. É um restaurante para pessoas elegantes, de bom gosto e paladar refinado.


De quebra você ainda pode navegar pela gigantesca biblioteca virtual musical e escolher as músicas de sua preferência, já que a casa possui um repertório que mistura, blues, jazz, clássicos da MPB, além de se dá ao luxo de possuir um grande arquivo da diva francesa Edith Piaf, entre outras pérolas. Vale muito à pena conferir.





























4 comentários:

Unknown disse...

Já tive a oportunidade de conhecer esse novo point de Fortaleza e amei!O ambiete agradável, comidas deliciosas e um excelente atendimento. Vale a pena conferir!
Beijos para tdos que fazem parte do Mango e muito sucesso.
Raquel Joca
Pedagoga

Unknown disse...

Maravilhoso o Mango, um ambiente muito agradável, tranqüilo, pratos deliciosos e um bom atendimento.
Esse com certeza eu indico.
Fabio Soares
Consultor de Empresas.

Unknown disse...

Uma nova opção da gastronomia italiana chegou à Fortaleza e com certeza fará muito sucesso, pois requinte, comidas deliciosas, ambiente agradabilíssimo, boa música, excelente atendimento e local tranquilo para curtir tudo isso, são componentes que fazem a diferença neste local.

A receptividade do casal Bartolomeu e Marta é um atrativo à parte, que torna esse espaço mais convidativo ainda.

Conheça o MANGO RISTORANTE e se deleite com as maravilhas que esse ambiente nobre pode lhe oferecer.

Carlos Colaço
Engenheiro

Hilano sky disse...

Gostei muito!!
uma ambiente aconchegante e casual,amei a parte externa do restaurante.

musica