terça-feira, 6 de abril de 2010

VISITA COLORIDA

Abigail Afano e seus lindos visitantes

Achei esta história tão incrível que resolvi dividi-la com meu público. Esta mulher vive em um Hummingbird, ou seja, um paraíso cheio de beija-flores. É isso mesmo.


Esses pequenos e belos seres migraram para seu jardim como que em um passe de mágica. Eles são mais de vinte e adotaram, literalmente, o quintal dessa casa, como seu habitat natural.


Tudo teve início quando a proprietária da casa colocou um pequeno prato vermelho com água e açúcar é este o resultado. Uma invasão colorida e bela.


A mulher sortuda se chama Abigail Alfano de Pinho. Ela vive na Louisiana, EUA e passou a estudar os pequenos visitantes. Isto sim é uma mulher de sorte. Eu diria mais: um anjo abençoado por Deus.




4 comentários:

Unknown disse...

XD

BEIJA FLORES...

PASSAROS LINDOS E PERFEITOS!

SUCESSO

ALOISIO

- Lanne peronny disse...

ai que coisa mais lindo amo de mais essas belas criaturas que sorte ' queria eu poder pegar um na mão assim ♥ . lindas fotos amei beijo ( Lanne peronny )

Louca doce vida minha disse...

Nossa,Lindo.É realmente uma coisa maravilhosa...me recordo de quando eu ia para Bauru,e na casa de amigos em que eu ficava,a Dona sempre colocava aqua para Beija-flor...e eu Adoravaaa...pois é um passaro lindo e impressionante..amei a reportagem.Beijos.

Unknown disse...

adoro beija flor...lindos

musica