terça-feira, 9 de março de 2010

AS MAIS BEM VESTIDAS DO OSCAR 2010

As campeãs em bom gosto

Penélope Cruz, Vera Farmiga e Suzy Amis Cameron, mulher do cineasta James Cameron, foram as mais bem vestidas que passaram pelo tapete vermelho na premiação do Oscar, isso de acordo com a ONG americana World Mind Network.


O "Gold", que reconhece o "glamour" tradicional, foi para a espanhola Penélope Cruz pelo seu vestido assinado por Donna Karan.


O "Platinum", que destaca a melhor evocação de um estilo inovador, foi para Vera Farmiga ("Amor sem escalas") por seu vestido de "geometria fascinante" criado por Marchesa.


O prêmio ao vestido mais ecológico, o "Green", foi concedido a Suzy Amis Cameron pelo seu vestido confeccionado por Jillian Granz, membro da Universidade do Estado de Michigan.


A ONG World Mind Network se define como uma entidade que explora novas formas de utilizar a internet e as tecnologias em favor da cultura, da educação e ainda com o propósito de facilitar a pesquisa, construir uma sociedade melhor e apoiar a sustentabilidade.


Na minha opinião a mais bela da noite não está entre as três. Eu achei que Jennifer Lopez era, inigualavelmente, a mais bela, além, é claro ,de estar mais bem vestida em um lindíssimo longo branco. É, mas fazer o que né? Não sei mesmo é o que a esposa de James Cameron está fazendo neste pódio. Pra mim ela está pronta pra ir a um baile de debutantes, apenas.


Fonte: www.yahoo.com.br


Penélope Cruz

Vera Farmiga

Suzy Amis com James Cameron

Nenhum comentário:

musica