sábado, 7 de novembro de 2009

TOBBY ROCHA, UM DIAMANTE NEGRO NAS PRAIAS PERNAMBUCANAS

Eu e meu rapaz


Estive no final do mês passado (outubro) na nossa Veneza brasileira, Recife, acompanhado de meu amigo Kil Ribeiro e meu fiel escudeiro Tobby Rocha. Ele que voltou pela terceira vez a Recife. Desta vez aproveitamos para tomar um belo banho de mar na caliente praia de Boa Viagem.


Tobby, como sempre nadou como nunca e, nas poucas vezes que ficou na areia comigo, fez uma grande bagunça, não deixando ninguém em paz. Ele pode bagunçar à vontade, afinal de contas é meu amigão do coração, pois já vive comigo há mais de nove anos.


Fiz alguns registros que gostaria de dividir com meus leitores. Foram momentos únicos, divertidíssimos e que vão ficar em nossas lembranças. Só sabe o que é isso quem tem um cão amigo. Eu, graças a Deus tenho, e me considero uma pessoa abençoada por poder desfrutar de uma companhia tão amiga, doce e fiel.


Veja as imagens.
























3 comentários:

Estrela Dalva disse...

Q passeio maravilhoso!!!!
Parabéns! vcs merecem...

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

LUCIANO, MENINO, TOBBY PARECE ARTISTA EM FÉRIAS. KKKK... MUITO LINDO!!!! BJS

Eli Abençoada disse...

tobby é lindo suas fotos sao lindas tudo lindo bjs

musica