domingo, 2 de agosto de 2009

O "SIM" DE LARA E RICARDO

Lara e Ricardo


Estive neste sábado, dia primeiro de agosto, na linda festa de casamento da Terapeuta Ocupacional Lara Liege e do Engenheiro Ricardo Moraes que aconteceu no elegantíssimos Átrios Buffet. Um evento organizado, de bom gosto e que reuniu um grande número de amigos, parentes e sociedade natalense.

Com iluminação da igreja de Castelo Casado e a organização da festa, decoração (igreja e buffet), cerimonial, vestido de noiva, damas e mademoiselle a cargo da competentíssima Hiegleide Montenegro, nossa parceira aqui no Vida & Arte, o evento foi perfeito. O bolo de Teresa Neuma estava radiante e delicioso; e buffet, doces e chocolates do próprio Átrios, que dispensa comentários.

Com a Banda R3 levando todos os convidados à dançar, a festa rolou durante toda a noite, onde os noivos se divertiram e curtiram sua linda festa, eles que estão de malas prontas para viajarem para o friozinho do Paraná (Curitiba), onde passarão a lua-de-mel. De lá seguem para Brasília onde fixam residência.

Fica aqui os votos de muitas felicidades, do Blog Vida & Arte, ao novo casal.















































2 comentários:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

OI LUCIANO, LARA ESTAVA LINDA! PENA QUE NÃO DEU PARA MOSTRAR QUE ELA ESTAVA USANDO UM CALÇADO DA GRIFE ROBERTO VASCON QUE, ALÉM DE CLÁSSICOS, BONITOS E ELEGANTES, DEIXAM AS NOIVAS SUPER CONFORTÁVEIS. BJS.

Estrela Dalva disse...

Linda festa!!!

musica