sexta-feira, 21 de agosto de 2009

GARAJUBA A SERTANEJA

O delicioso prato servido por Magana em nosso encontro


Fui recebido, neste ultimo sábado, na linda cidade cearense de Icapui, por minha querida amiga Magna, a qual nao via há mais de um ano. Magna é uma pessoa querida que cativa, simplesmente, pela sua presença. É um ser iluminado.

No cardápio uma delícia da gastronomia da região: garajuba á sertaneja. Um prato feito á base de peixe e legumes levados ao forno. Uma delícia. Só de falar já fico com água na boca. Foi uma tarde agradável, onde pudemos relembrar os velhos tempos apreciando a linda paisagem da cidade praiana de Icapui, divisa entre Ceará e Rio Grande do Norte.

Durante a visita aproveitei para rever alguns de meus filhos (obras adquiridas por Magna em algumas exposições que fiz no Ceará). Fiz imagens de nosso encontro e de minhas obras. Dividam comigo esse momento maravilho que me deixou muito feliz.


O casal anfitriáo


Tobbinho tava com sono e consado


A linda Pamela, filha de Magna, com viagem agendada para a Inglaterra, onde moram seus avós




Meu filho 1



Meu filho 2

Meu filho 3

Um comentário:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

MENINO, SÓ DE VER AQUELE PEIXE ME DEU FOME! KKKK... LINDOS OS SEUS "FILHOS", VIU? PRINCIPALMENTE O TOBBY ROCHA. BJS.

musica