terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

GATOS PINTADOS



Que eu sou um adorador dos animais isso todo mundo sabe, que eu daria minha vida para salvá-los isso talvez alguém duvide, mas ninguém pode ter nenhuma dúvida de que eu me encanto ao vê-los, brincar com eles ou, simplesmente, tocá-los.

Sou, inclusive, criticado por ter atitudes extremas em sua defesa e já perdi até relacionamentos por ter que optar e, sem dúvida nenhuma, optei por eles. Os animais, de qualquer espécie, são a minha maior paixão. Eu me sinto mais perto de Deus quando estou perto deles.

Isso que estou falando fica bem claro em minhas postagens no Blog, pois sempre que posso, eu os enalteço, inclusive fiz uma postagem especial no dia do aniversário de meu filhote Tobby (um coker inglês preto que me acompanha há oito anos).

As fotos que vocês verão a seguir são encantadoras e mostram outras pessoas que, assim como eu, amam seus animais. Eles já são lindos naturais e, pintados, ficaram... um luxo só.
























































7 comentários:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

MENINO, O QUE É QUE É ISSO? QUANTA IMAGINAÇÃO DESSES "PAIS"!!!! SÓ FICO NA DÚVIDA SOBRE A OPINIÃO DOS GATOS A RESPEITO DISSO. SERÁ QUE ELES GOSTARAM DA BRINCADEIRA?! MEU CACHORRO COM CERTEZA ODIARIA. RSRS...BEIJOS.

Unknown disse...

Amei!Aquele que está com o bumbum com o rosto do Charles Chaplin, é simplesmente,hilário. Vou copiar essa foto e vou mandar ampliar para colocar na loja. Amei...
Lu, vc é demais...
Kenya

Unknown disse...

que lindos amei ,da até vontade de ter uns ,parabens . bjusssssssss.

Simone disse...

Nossa, minha pergunta é: Como os gatinhos se comportaram durante a sessao???kakak!

Unknown disse...

adoreeeeeeeeeei amigo... principalmente o do charles chaplin.

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiii, muito criativo gostei de todos..... RsRsRS

Estrela Dalva disse...

Oi Lu, amei as fotos dos gatos pintados... Gosto muito de gatos e fiquei encantada. Parabéns pelo bom gosto das postagens.
Um beijo!

musica