sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CANTOR ITALIANO CONSTANTINO SE DESPEDE DO BRASIL

Constantino

Existem pessoas que nos cativam por atitudes, outras por palavras e outras, apenas, por passarem a fazer parte de nossas vidas. Esse é o caso do amigo italiano Constantino, que passei a conhecer a pouco menos de seis meses e por quem tenho uma grande admiração e orgulho de fazer parte do seu círculo de amizade.

Costa, como carinhosamente os amigos o chamam, é aquele ser humano que nos cativa pelos gestos, atitude, musicalidade ou, simplesmente, pela sua autenticidade. Uma pessoa boa, amiga, humana e, acima de tudo, com uma voz que faz tremer até mesmo os mais insensíveis: um ser iluminado.

É lógico que, para esse momento tão importante (seu retorno à Itália) o lugar escolhido não poderia ser qualquer um e, desta vez, quem vai ter o privilégio de tê-lo em seu palco é o encantador Hellenus Falésias -Tabatinga. Um lugar de onde se tem um visual comparado à Costa Malfitana, que Constantino conhece tão bem, com arquitetura que nos remete aos pitorescos bares gregos. Enfim, um lugar de sonhos.

Quem for ao Helênus Falésias, hoje à noite, dia 06 de fevereiro, vai fazer uma viagem no tempo e relembrar sucessos como New York, New York, Volaire ou Dio come te amo. Um show imperdível que, somente quem já ouviu Costa, sabe do que estou falando.

O Vida & Arte publica algumas fotos deste encantador espaço de entretenimento para que os leitores babem um pouquinho e confirmem que não estou exagerando em nada.




Hellenus Falésias

Um comentário:

CLAUDIONALDO disse...

Lugar maravilhoso! Posso confirmar. Acabei de realizar uma comemoração no local: Casei, batizei meus dois filhos e comemorei o meu aniversário e o da minha esposa.

musica