domingo, 17 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS EM MANAUS, UMA FESTA EM FAMÍLIA

Um brinde aos anfitriões Adélia e Edilson

Encontrar pessoas queridas é uma coisa muito boa, mas encontrar essas pessoas no dia dos pais e em Manaus é ainda muito melhor. Estou falando do maravilhoso almoço dos pais organizado por minha querida Adélia em sua linda casa, em Manaus.

O casal Adélia e Adilson nos recebeu como verdadeiros lordes, não tendo eu palavras para dizer o quanto fui bem tratado em sua recepção. Uma pena (ou talvez que bom) que não bebo, pois a cerveja estava geladíssima, contrastando com o clima da capital amazônica que estava “caliente”.

Depois de saborearmos um delicioso churrasco acompanhado de feijoada e pato recheado pudemos nos deliciar com sobremesas feitas com frutas da região amazônica: um luxo que só mesmo Adélia pra nos proporcionar. Sem falar que pudemos fazer tudo isso tomando um delicioso banho de piscina.

No final da tarde batemos altos papos sobre a linda festa de Parintins (onde os anfitriões nunca faltam), que pretendo conhecer ano que vem.

Veja alguns clics do evento.

Francy, Lena, Adélia e a filhota de Lena

Bill

Júlia, Maran e Maranzinho

A linda casa de Adélia e Edilson

Momento informal

Momento da oração: Edilson, Enzo, Kiki, Júlia, Maran e Maranzinho

Carol e seu pai João Alberto

Vista parcial da casa

Momento casual

Bill

Lena

Maranzinho e Enzo de pantufas

Francy, Adélia, Bill e eu

Sósia do Pato (jogador da seleção) e Júlia
Adélia, a anfitriã

Eu, Bill e Maranzinho

Bill e Maranzinho

Saulo, Camila e Júlia

Maran e Enzo

A moçada não saiu da água

Nenhum comentário:

musica