Uma noite de muita festa. Assim foi a noite de 30 de agosto, quando o queridíssimo De Luca (Viagem Insólita – Diário de Natal) reuniu um seleto grupo de amigos para comemorar seu tão aguardado aniversário.
De Luca estava radiante e feliz, pois reunia o clã da sociedade de Natal que foi lhe prestigiar e o homenagear, afinal de contas ele merece. Ele é o responsável em embelezar (por puro prazer) muitos dos jardins de nossa linda capital potiguar. Seu trabalho é mais visível no sinal da Av. Maria Lacerda com BR 104, onde ele faz verdadeiras esculturas com pedras, pneus, galhos secos e outros materiais que iriam para o lixo, além de deixar lindas mensagens escritas para os transeuntes que por ali passam.
Além desse trabalho social, De Luca é também o responsável pela maravilhosa coluna Viagem Insólita, do Jornal Diário de Natal. O mais interessante é que, apesar de escrever e manter atualizada, essa coluna, há muitos anos, ele se mantém no anonimato, pois só o conhece quem é do seu convívio de trabalho ou os convidados que participam da coluna. Maravilhoso, não é?
Além de uma noite muito especial, pudemos nos deliciar com um maravilhoso jantar, voz e violão de Cláudio Saraiva, as belíssimas poesias de Alzêh Freitas, além de reviver os tempos da jovem guarda com o inesquecível Leno, que deu uma canjinha e nos fez voltar ao passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário