quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

WOLKER ROCHA, UM DOS NOVOS OFICIAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Wolker dança a valsa com sua mãe Jancila

Estive no Rio de Janeiro para prestigiar a formatura de meu sobrinho Wolker, na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), onde pude conferir, na Academia, a suntuosidade de seus jardins que se harmonizavam com a beleza da arquitetura de suas edificações centenárias, que compunham um clima nostálgico e histórico. Estavam comigo minha irmã Jancila, que veio de Fortaleza, com seu esposo, Dr. João Viana, Artur, João Paulo e meu irmão Lucian (from Manaus) com sua esposa Franci.


A cidade de Rezende também encanta seus visitantes pelo clima ameno, limpeza, beleza e organização, tudo isso complementado pela imponência do Rio Paraíba que a corta de ponta a ponta. Pude também conferir a variedade gastronômica oferecida por seus inúmeros restaurantes, onde o destaque maior fica por conta do excelente atendimento. Aproveitei a viagem para fazer algumas compras.


Os eventos de formatura, que duraram três dias, incluíram missa, colação de grau, solenidades militares, coquetéis, almoços, jantares e o belíssimo baile de gala, que encerrou as festividades. O que se pode observar foi um composto de requinte, glamour e organização em cada etapa do evento. As fotos que verão a seguir falam por si. A AMAN está de parabéns pela realização e organização. De parabéns também está o formando por ter alcançado mais esta vitória. Agora é só esperar o generalato que não tardará a chegar e eu quero estar presente.


Na volta a Natal, passei o domingo na capital carioca, onde, a convite de um grupo de amigos, almocei no Bairro da Tijuca. Depois passeamos por pontos turístico do Rio de Janeiro (Morro da Urca, Corcovado, Maracanã, Praia do Lebrom, etc) e encerramos o dia tomando um capuccino na Lagoa Rodrigues de Freitas, ouvindo (ao vivo) a cantora Marina Lima e nos deliciando com o belíssimo visual da árvore de natal instalada na Lagoa.


O Rio de Janeiro continua belo, o Rio de Janeiro continua lindo....


Visão panorâmica da cidade de Rezende, RJ
Luciano Rocha em Rezende

Franci, Luciano e Jancila, nos jardins da AMAN

Eu com o formando

No baile de gala, Franci, Wolker, eu, Artur, João Viana e Jancila

Franci, Jancila, eu , Wolker e Viana, na entrega do espadim

Jancila, Artur, o formando, eu, João Viana e Franci, na colação de grau

A família reunida no jantar de confraternização

Meu irmão Lucian, minha irmã Jancila, João Viana, Artur e eu

Nos jardins da AMAN

Eu e Franci, brindando

Eu, João Paulo, Artur, Jancila, Wolker e Viana

Jancila, eu e Franci, antes de ir ao baile

O jantar

Visão panorâmica da festa

Eu e meu irmão Lucian, no morro da Urca, Rio de Janeiro

Lucian, Tainá, uma amiga, eu e Glória, no Rio

Com amigos cariocas, almoçando na Tijuca

O morro da Urca ao fundo


Um comentário:

Unknown disse...

As fotos ficaram lindas;parabéns.

musica