Além
de marcar presença em mais de 15 ambientes da Casa Cor Ceará 2019, a Cerbras,
referência nacional no segmento de pisos, revestimentos cerâmicos e
porcelanatos, tem quatro selfie points montados na mostra em parceria com a We
Window.
O
espaços incluem um closet em mimetismo; um céu cheio de nuvens; o fundo de uma
piscina; e a simulação de um ônibus no estilo praiano. Todos os ambientes
tiveram imagens impressas em cerâmica
Cerbras.
“Nossos
espaços instagramáveis proporcionam uma verdadeira experiência sensorial a quem
visita. O objetivo é uma interação divertida com o público, além, de claro,
garantir registros exclusivos dentro da Casa Cor”, destaca Mariana Mota,
diretora industrial e marketing da Cerbras.
Influenciadores
digitais prestigiaram os espaços
divulgando em seus perfis os selfie points da Cerbras. Thiago Maciel, Luiza
Helena, Pedro Campos, Fernanda Borges, Alix Pinho, Edith Gomes, Dane Holanda e
Vinícius Machado passaram pelo espaço e posaram para imagens cheias de
criatividade.
Sobre
a Cerbras
Com
29 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e
internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para
mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no
segmento.
Assessoria
de Imprensa Cerbras — Capuchino Press
Redação
(85) 3267.1425
Nenhum comentário:
Postar um comentário