Uma cadela da raça yorkshire morreu dentro de um pet shop, em Curitiba, após ser agredida por um funcionário. De acordo com o laudo veterinário, a cadela, chamada Mia, teve parada respiratória, parada cardíaca, edema e sangramento na região do crânio. Os donos do animal registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.
"Ele [o funcionário] disse que se sentiu ameaçado porque a cachorrinha iria tentar mordê-lo", contou o técnico
O diretor-geral do pet shop, Luciano Mafra, afirmou que demitiu o funcionário logo após o ocorrido. “É um fato que não tem como deixar passar. É inadmissível”, disse ao G1. No entanto, o diretor não permitiu que Bruno visse as imagens do circuito de segurança do estabelecimento. "A gente quer saber a verdade, como aconteceu", afirmou Mazieiro. "Eles são responsáveis por quem contratam", acrescentou
Compensação
"Eles devolveram o corpinho dela em um envelope", contou Bruno. Na tentativa de compensar o cliente pela perda, o pet shop deu outro cachorro da mesma raça para Bruno e a noiva, além do enxoval, as vacinas e alimentação. Para receber o animal, Bruno precisou assinar um contrato de adoção e um termo que dizia que, a partir daquele momento, o pet shop não tinha mais pendências. Bruno afirmou que a direção do pet shop não negou nada a ele.
“Até onde entendemos, fizemos o que podíamos na tentativa de sanar problema”, afirmou Mafra.
COMO DIZ BORIS CASOY: “ISSO É UMA VERGONHA”!
FONTE: http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/09/cachorro-morre-apos-ser-agredido-por-funcionario-de-pet-shop-em-curitiba.html
Um comentário:
OS PROPRIETÁRIOS DE PET SHOP DEVERIAM SE SUBMETER ÀS TORTURAS QUE OS EMPREGADOS PRATICAM COM OS ANIMAIS.
O QUE ESSE FUNCIONÁRIO FRUSTRADO, COMPLEXADO, MAU, TIRANO E TODAS AS CATEGORIAS QUE PUDEREM SERVIR À SUA CARAPUÇA, PRATICOU CONTRA A INDEFESA CADELINHA MIA, MERECE ALTA PUNIÇÃO, COM BOFETADAS, COM PAULADAS, COM CIGARRO ACESO APAGANDO EM SEUS BRAÇOS, PERNAS.
MALDITO!!!
LÚCIA HELENA
NATAL/RN
Postar um comentário