Alimentação é um assunto muito discutível. Se levarmos em conta sua composição e a recomendação de alguns nutricionistas vamos observar que cada alimento tem o seu valor. O mais importante é que saibamos criar composições que nos proporcionem o máximo de cobertura nutricional possível. É claro que devemos levar em conta as necessidades de cada um.
Hoje postamos uma matéria que fala sobre os alimentos, mas não qualquer alimento. Comidas muito especiais. À primeira vista elas podem lhe parecer meio... digamos... estranhas, mas em seu pais de origem esses alimentos são saboreados com muito prazer. Acho que que devemos conhecer e experimentar um pouco de tudo nessa vida, até mesmo para podermos dizer que não gostamos. As aparências, às vezes, enganam.
O mais interessante dessa matéria é que ao olhar esses alimentos eu deparei com um, em especial, que eu, é isso mesmo, euzinho, comia bastante quando era criança e morava na cidade de Tianguá, aqui no interior do Ceará. É claro que essa “larva” não deve ser a mesma que eu comia, mas tenho certeza que são idênticas, pelo menos
Prometo a vocês que, em breve, irei à minha cidade e farei uma matéria sobre essa iguaria. Tenho certeza que vocês vão gostar (pelo menos da matéria).
Bon appetit!!!!!!!!!
Um comentário:
hi, Luciano hello
entao, amei, adorei teu blog d' verdade...mutoo bom !
parabens
Postar um comentário