sábado, 11 de dezembro de 2021

HOTEL BRISAMAR & SPA SÃO LUIZ É PREMIADO NO THE BEST 2021

Vista panorâmica do Brisamar Hotel & Spa São Luiz

Este ano, em nossa ida a São Luiz, Maranhão, ficaremos hospedados no Brisamar Hotel & Spa São Luiz, o hotel premiado no The Best 2021 - Prêmio assinado pelo colunista Nedilson Machado. A comenda reconhece e celebra talentos da sociedade maranhense e já acontece há 34 anos, tendo se consolidado como um marco do empreendedorismo.

Fachada do Hotel

O Brisamar Hotel possui excelente localização em Ponta do Farol, uma região rica em entretenimentos e de frente para o mar. Além de oferecer excelentes acomodações, o hóspede também terá acesso a sauna, espaço para eventos e a uma linda piscina. Os quartos possuem móveis confortáveis e contam com serviço de quarto 24 horas. Além dos quartos vista mar, também são oferecidos outros tipos de hospedagem:

Suite Vista Mar

- Suíte presidencial, Vista para o mar;

- Suite Junior Vista mar;

- Suite Executiva Vista mar;

- Quarto triplo standard, 3 camas de solteiro;

- Suíte Junior Vista Avenida;

-  Apartamento Double Vista Piscina;

- Suíte Junior Vista Avenida

-  Apartamento Double Vista Piscina; 

- Suíte executiva Quarto duplo standard;

- Quarto Superior e Superior Vista piscina.

Suite Presidencial

O restaurante do Brisamar serve cozinhas regional, nacional e internacional no café da manhã, almoço e jantar. O Brisamar Hotel está situado entre a Praia Ponta D'Areia e a Lagoa do Jansen. Já o Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado está localizado a 16 km da propriedade.

Com localização privilegiada, o hóspede também terá fácil acesso às principais atrações culturais da região como o Teatro Arthur Azevedo, Museu de Artes Visuais, Fonte do Ribeirão e Palácio dos Leões. Se visitar uma capital tão linda, localizada em uma paradisíaca ilha tropical já é um sonho, imagine hospedar-se em lugar tão aprazível? Ansioso para conhecer esse hotel lindo e postar belas fotos em minhas redes sociais.

Espaço para eventos 

Nenhum comentário:

musica