segunda-feira, 29 de novembro de 2021

PREMIO NOBRE 2021 EM SÃO LUIZ, MA

Madalena Nobre, a anfitriã da noite

Tudo o que ela toca vira ouro e vem acompanhado de muito sucesso. Estamos falando da apresentadora de TV e Colunista maranhense Madalena Nobre que está à mil na reta final de sua já tradicional Noite do Prêmio Nobre 2021. A programação da 15ª edição do Prêmio Nobre está sendo detalhadamente preparada, dentro dos novos protocolos de saúde e promete se destacar, pelo glamour dos eventos assinados pela anfitriã.

Este ano e mais uma vez a cerimônia de entrega do Troféu Nobre, se consolida como uma das mais importantes cerimônias de homenagens do Maranhão. A edição 2021 irá reunir nos luxuosos salões do Espaço Residencial – São Luis, os principais empresários, profissionais e gestores, que através de seu empreendedorismo e gestão, se destacam no cenário regional, em suas áreas de atuação e negócios.

O Programa Nobre é assistido semanalmente por mais de 8 milhões de telespectadores, através da REDETV São Luís, TV Alternativa – Gazeta, TV Difusora de Santa Inês e em rede nacional e em mais de 80 países, pela Amazonsat. Daqui de Fortaleza enviamos os votos de muito sucesso a esta noite linda. Temos a honra de sermos amigos desse casal tão querido, Marcos Davi e Madalena nobre.

 


Marcos Davi e Madalena Nobre

Nenhum comentário:

musica