domingo, 30 de maio de 2021

AS BODAS DE WALENTINA SILVA

Os noivos, Walentina Silva e Carlos Guimarães

E enfim chegou o grande dia. Minha querida amiga, a modelo e atriz brasileira Walentina Silva, hoje conhecidíssima no mundo do cinema e tv de Lisboa, Portugal, realiza seu grande sonho. A bela se casará hoje às 15:30h com o Advogado português Carlos Guimarães    tendo como cenário o chiquérrimo  Solar de Pankas Alenquer, uma quinta centenária que conta um pouco da história daquele lindo pais europeu.

Durante o enlace nossa bela noiva vestirá nada mais nada menos do que um lindo vestido assinado pelo Estilista cearense Ivanildo Nunes (ele que veste as misses que concorrem ao título de Miss Brasil), chiquérrima, vocês não acham? A festa terá animação do Coro Gênesis durante a cerimônia religiosa, da linda voz de Luciana Araújo e banda (Festa) e do Dj brasileiro Mouriz.

Infelizmente por conta da pandemia não vou poder estar presente a esse lindo evento, mas daqui do Brasil desejo aos noivos os mais sinceros votos de muitas felicidades e união de paz. Em breve visitarei o casal na capital portuguesa. Vale lembrar que no fim do ano Walentina e Carlos estarão no Brasil para realizar cerimônia de casamento aqui também. Nessa festa estarei presente com certeza.


Nenhum comentário:

musica