sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

DOM ANTUNES STEAK HOUSE, UMA REFERÊNCIA EM BOA GASTRONOMIA NA CAPITAL CEARENSE

Chef Valmor Antunes, Chef Luisa Silveira, este Colunista e Colunista maranhense Fofa

Mês passado recebi aqui na capital cearense a Colunista Fofa e sua amiga, a solcialite Glorinha Holanda from São Luiz, MA e, dentre os lugares que escolhi para leva-las, estava o Restaurante Dom Antunes Steak House. Foi uma experiência gastronômica única onde tive a honra de conhecer o Chef Valmor Antunes e a Chef Luisa Silveira, caps da casa. Noite maravilhosa.

Situado ao lado do principal pólo gastronômico da cidade, o Dom Antunes Steakhouse, chegou em Fortaleza para fazer você viver uma experiência gastronômica com um preço justo! As carnes nobres são o ponto alto da casa, com um cardápio especialmente criado pelo chef Valmor Antunes, especialista em carnes.

O carro-chefe do cardápio são as carnes nobres. Comida de excelente qualidade, a um preço justo. A proposta da Dom Antunes Steakhouse é ser democrática. Por isso a idéia foi uniar toda a qualidade de seus produtos com a experiência do Chef Valmor Antunes, para entregar a seus clientes a melhor experiência gastronômica da cidade.

Em seu menu, você também encontra o Feijão Verde mais famoso da cidade e um dos mais conhecidos e premiados do Brasil! Culinária regional assinada pela chef Luisa Silveira, que traz para o Dom Antunes aquele famoso feijão verde cremoso do Docentes & Decentes. Eu experiemtei e aprovei. Simplesmente D I V I N O.

Serviço
Restaurante Dom Antunes Steak House
Rua Frei Mansueto, 1560 – Aldeota
Info & Reservas (85) 3119-5050










Nenhum comentário:

musica