sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

GRILL’N BEAT



A festa “Grill’n Beat” promete agitar o cenário paradisíaco da prainha do Colosso Fortaleza neste sábado, 07/12. Com open parrilla e open bar, a quarta edição do evento traz a combinação perfeita de uma carta variada de bebidas com carnes nobres à vontade, além de muita música com Dj Rafael Cancian e o Projeto Vnyl Rare Grooves. O evento começa às 16h e os ingressos podem ser adquiridos pelo site Event Brite (grillnbeat4.eventbrite.com.br).

Sob o comando do Cort Carnes Nobres, o menu de parrilla oferece mais de 10 opções de carnes, dentre picanha angus, chorizo angus, prime rib angus, bife de ancho, fraldinha hereford, panceta de leitão, frango desossado, maminha angus, linguiça angus, cowboy e frutos do mar. No cardápio open bar, o público pode desfrutar de vodka Grey Goose, gin Bombay, whisky 12 anos e cachaça Leblon à vontade.

Na pista, quem agita a festa é o destaque da cena paulista Dj Rafael Cancian. O artista é reconhecido internacionalmente, com músicas lançadas pela famosa gravadora norte-americana Razor’n’Tape, além de ser residente da festa Mareh, em São Paulo. O Projeto Vnyl, sob o comando dos Djs Leo Reis, Davi Fiúza e Felipe R.A, completa o time musical do dia remixando discos de vinil originais.

Serviço
Grill’n Beat
Local: Colosso Fortaleza (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz)
Data: 7 de dezembro, as 16h
Mais informações: (85) 98160.0088
Assessoria de Imprensa Colosso Fortaleza - Capuchino Press

Nenhum comentário:

musica