quinta-feira, 31 de outubro de 2019

COQUETEL DE INAUGURAÇÃO QG DLT

Casal Alexandre Vale

Uma nova fase, um novo slogan e uma nova sede. A DLT inaugurou, nesta quinta-feira (24), seu “quartel-general” (QG), na Aldeota. No novo espaço da brand, de 990 m², funcionará a sede administrativa e criativa, com um showroom personalizado mostrando as mais novas coleções, além de um amplo rooftop para celebrar momentos incríveis com muita festa. O projeto é assinado pela arquiteta Luciana Brasileiro.

No evento de inauguração, Alexandre Vale, diretor da DLT, e o estilista Lindebergue Fernandes, diretor criativo da brand, explicaram para imprensa e convidados o que muda na marca com essas novidades. “Este é um grande processo de rebranding da DLT, em que mudamos nossa identidade visual, ou seja, nossa logo e design, mas nossa cultura sempre permanecerá a mesma: produtos de qualidade, peças que fogem do tradicional e muita identidade. Daqui a 10 anos a gente projeta estar em todo o Brasil”, destaca Alexandre.

Para Lili, como é conhecido o estilista Lindebergue Fernandes, a moda masculina e cearense ganha mais um capítulo de inovação e destaque. “A DLT sempre foi além do tradicional e procurou pensar fora da caixa. Esse momento torna ainda mais forte o DNA urbano e democrático imprimidos nas peças, firmando a DLT no cenário de moda do Nordeste”, diz. 

A DLT lançou no mês de outubro sua mais nova coleção de verão, a “Summer is On”, e já começou a trabalhar junto ao estilista as peças de inverno, que serão lançadas depois do carnaval de 2020. Referência em moda masculina, a DLT tem 16 anos de atuação e 18 lojas no Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.

Sobre a DLT

Referência em moda masculina, a DLT é uma marca cearense consolidada no mercado. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a brand oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.

Assessoria de Imprensa DLT — Capuchino Press

QG DLT

Este colunista

Casal Alexandre Vale com Felipão, Estilista Lindemberg Farias e Niara Meireles

Nenhum comentário:

musica