terça-feira, 13 de dezembro de 2016

TROFÉU MONSENHOR TABOSA

Cid Alves

O Troféu Monsenhor Tabosa chega a sua 3ª edição O homenageado serão presidente do Sindilojas, Cid Alves. Na ocasião também será entregue ao presidente da Almont o título de cidadão de Fortaleza O próximo dia 15 de dezembro é de festa e homenagem. Acontece a partir das 19h30, no Praia Centro Hotel, localizado em uma das áreas turísticas de Fortaleza, a entrega do Troféu Monsenhor Tabosa. A premiação, iniciada em 2014, chega a sua 3ª edição com o permanente intuito de agraciar personalidades que zelem pela avenida mais charmosa da Cidade. Neste ano, o homenageado é o presidente do Sindilojas, Cid Alves.

A escolha, conforme o presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), Antonio Cruz Gonçalves, é uma forma de agradecimento para com aquele que trabalha arduamente pelo fortalecimento da Avenida Monsenhor Tabosa. “Ele é alguém que nos incentiva muito e também sempre nos divulga nos meios sociais. Na qualidade de presidente do Sindilojasestá sempre apoiando as nossas ações e as nossas reivindicações”, ressaltou Gonçalves ao falar do presidente do Sindilojas.

Neste ano, a solenidade ganha um bônus. Das mãos do vereador Salmito Filho, o presidente da Almont receberá o título de cidadão de Fortaleza. Natural de Caxias, município do Estado do Maranhão, Antonio Cruz Gonçalves, atualmente com 76 anos de idade,conta que chegou a Fortaleza em 1983. De lá para cá, muito já fez pela capital cearense. “Eu me sinto uma pessoa muito privilegiada de receber esse título. Não tem como não me sentir orgulhoso e envaidecido. Esperamos um evento bonito, com encantamento”, adiantou Gonçalves.

Serviço: Entrega do 3º Troféu Monsenhor Tabosa
Data: 15 de dezembro de 2016, as 19h30
Onde: Praia Centro Hotel – Auditório (Convite exibível)

Nenhum comentário:

musica