terça-feira, 12 de abril de 2016

LANÇAMENTO DO CLIPE DE SAMYRA SHOW

Samyra Show ladeada por David Brazil, Fravia Viana, Tânia Mara e Dado Dolabela

Uma noite pra lá de animada e muito prestigiada, assim foi a festa de lançamento da música Coração apertado da cantora Samyra Show, no Mucuripe Club. Quem chamou a atenção foi o ator e cantor Dado Dolabella, ator do clipe da música que dançou forró com ex-BBB Flavia Viana durante toda a noite. O evento contou ainda com a presença de David Brazil, Tânia Mara, Rafael Almeida e estrelas do forró cearense.

O clipe de Coração Apertado foi dirigido pelo ator e cantor Rafael Almeida, que presenteou o público com um pocket show, seguido pela apresentação da irmã Tânia Mara. Dado Dolabella também subiu ao palco e mostrou um pouco do trabalho de cantor. David Brasil foi convidado para ser mestre de cerimônia. O cantor e compositor Tierry também esteve presente na coletiva.

O empresário Paulinho Ragazzo da Ragazzo Produçoes recebeu elogios dos jornalistas, produtores e artistas pela excelente da produção artística do evento e a cantora Samyra Show rasgou elogios ao empresario. Foi uma noite animada, com pessoas bonitas, prestigiada por jornalistas de vários estados e bastante concorrida. O clipe de Coração apertado arrancou aplausos de todos os presentes. Airly Barbosa articulou a lista de convidados.

Fotos: Fred Pontes e Luciano Rocha











 

Nenhum comentário:

musica