domingo, 10 de janeiro de 2016

LEILÃO

Obra do Leilão da Open Point

A Agência de Viagens OPEN POINT veste-se de solidariedade e arte no fim de 2015 e arrecada fraldas geriátricas, como forma de contribuir com um cotidiano mais confortável e justo para os idosos do Lar Nossa Senhora de Lourdes, que prima por laços de lealdade, igualdade, fraternidade.

Exaltar imagens de seres humanos que ajudaram de um jeito ou de outro a construir famílias e patrimônios é o foco maior do grupo neste mês de dezembro. Foi pensando dessa maneira que a agência do trade turístico lançou um leilão de 03 quadros de idosos do referido Lar que fica na cidade cearense do Eusébio.


As imagens que irão a leilão foram produzidas pelo artista plástico, recém- chegado da Itália, Artur Bombonatto, de 26 anos de idade, que tem como diferencial, a arte de desenhar e pintar pessoas idosas. Os interessados em participar do leilão devem acessar o endereço eletrônico www.openpoint.tur.br e colocar os lances que devem ser de R$ 300,00 acima - isso, num campo reservado com os nomes, números e quadros da ação que encerrará em 31 de janeiro de 2016.

O Lar Nossa Srª de Lourdes

Instalado no município cearense do Eusébio, o Lar Nossa Senhora de Lourdes que sobrevive de ações há 16 anos, abriga 68 idosos, a maioria carente, com idade entre 60 e 93 anos. A instituição dirigida pela técnica em enfermagem cearense Marli Nogueira, ganha alimentação, cuidados médicos e higiênicos, mas não recebe nenhum apoio governamental.

No Lar Nossa Senhora de Lourdes, os velhinhos participam de atividades de integração, além de receberem acolhimento e doses diárias de amor e carinho. Muitos dos que vivem na instituição foram esquecidos por suas famílias. É importante frisar, que a entidade tem gastos altos com aluguel, água, luz e pagamento dos 34 funcionários que trabalham ali.


Assessoria de Imprensa

*Eduardo Galdino
(85) 9 8430.2505 (OI)
(85) 9 9963.3731 (TIM)
e-mail: jornalistaeduardogaldino@gmail.com

Um comentário:

Ricardo cavalcante disse...

Luciano muito linda esta proposta analisarei com minha mae.

musica