quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ALÇANDO NOVOS VÔOS

Cely Sena

Existem no mundo pessoas boas, pessoas bacanas, pessoas especiais e pessoas que não temos palavras para definir. Entre elas está minha querida amiga  Cely Sena. Fazer elogios a ela é ser redundante, pois ela dispensa todos os comentários. Eu fiquei muito feliz com essa noticia que li hoje no blog de minha amiga Edgony Bezerra, por isso transcrevo aqui no Arte & Vida, na íntegra. Desejamos à querida amiga Cely Sena muito sucesso que o sol continue a brilhar em sua vida, como sempre aconteceu. Amamos você.

“O trade turístico acorda nesta quarta feira com uma novidade: Cely Sena na Open Point. Pela sua motivação, o novo desafio abrirá caminhos para boas realizações pessoais e profissionais. Vejam o comunicado da Open Point:

A Open Point Viagens, agência com sete anos de atuação no mercado cearense, tem o orgulho de comunicar ao trade turístico, fornecedores e clientes, a chegada da Sra. Cely Sena à sociedade da nossa empresa. Com mais de 20 anos de experiência na área de turismo, Cely Sena nos traz uma respeitável bagagem de conhecimento e profissionalismo, que achamos essenciais às estratégias do nosso negócio,

Estamos confiantes que a experiência, a credibilidade e o perfil de executiva aguerrida que definem o trabalho de Cely no turismo irão contribuir para superarmos os desafios que o mercado de turismo, em constante mutação, apresenta no momento. Assim, a Open Point, sempre olhando pro futuro, segue inovando para oferecer o melhor aos seus clientes.

Atenciosamente,
Fernando Jorge Dias de Sousa
Sócio-Diretor”

FONTE: http://www.edgonyonline.com.br/2015/09/cely-sena-na-open-point.html?spref=fb

Nenhum comentário:

musica